fbpx
como vestir quadril largo

COMO VESTIR QUADRIL LARGO

Triângulo ou pêra, não importa o nome, o importante mesmo é entender como vestir o quadril largo de forma que você se sinta confortável, confiante e linda! Você provavelmente já deve ter notado que algumas peças colocam o quadril mais em evidência do que outras. E aí vem o desconforto, caso evidenciá-lo não seja a sua intenção.

Então, se evidenciar o quadril não é a sua intenção, aprenda aqui algumas estratégias de como vestir o quadril largo. Vestir esse corpo que tem maior volume da cintura para baixo pode ser mais fácil do que você imagina. A primeira estratégia é trazer peças mais lisas para a parte de baixo do corpo, deixando as peças mais coloridas, estampadas ou com enfeites, para a parte de cima.

Parte de cima para quem tem quadril largo

Então traga para a parte de cima peças com babados, estampas com fundo claro, bolsos, zíper, ombreiras, enfeites, laços, lapelas grandes, golas altas, decote canoa, frente única. Esses detalhes vão valorizar e expandir a área do busto, trazendo o olhos do outro para essa parte do corpo, tirando a atenção dos quadris. 

Valorize a cintura, tire a atenção do quadril

Uma outra estratégia para vestir quem tem quadril largo, é valorizar a cintura! Especialmente se você gosta de chamar a atenção para esta área do seu corpo. Procure modelos de vestidos que valorizem a cintura e abram a saia em formato de “A”. Vestidos e saias com cinto, modelos transpassados, são ótimos para trazer a atenção para a altura da cintura.  

Parte de baixo para quem tem quadril largo

A terceira estratégia se aplica às partes de baixo. Calças no estilo “wide-leg ou mais retas a partir da altura da cintura, funcionam super bem, elas acentuam a região da cintura e suavizam as linhas do quadril. Se você ama uma calça skinny, aí é preciso avaliar o quanto ela vai te deixar confortável com relação as curvas que ela vai colocar em evidência. Quando usar este estilo de calça mais coladinho, você vai sentir que a parte de cima precisa ser trabalhada com mais afinco para que a silhueta fique equilibrada.

Acessórios

Por último, mas não menos importante vêm os acessórios como estratégia. Prefira brincos ou colares mais volumosos ao invés de braceletes grandes e chamativos. Quando você relaxa os braços, os braceletes param  exatamente na altura do quadril, contribuindo para o aumento do volume visual. O mesmo vale para as bolsas que também para no quadril.

Agora que você já aprendeu algumas estratégias, é hora de colocá-las em prática! Em breve vou trazer mais posts para vocês entenderem como vestir diferentes silhuetas. Lembrem-se que acima de tudo está o seu estilo. Se você gosta de usar uma peça que “não te valoriza”, mas você não se incomoda nadinha com isso e se sente incrível, então use sem medo de ser feliz!

XoXo

Kelly Tavora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.